sábado, 7 de junho de 2014

Parque do Areião!

Caros senhores, 

É com enorme prazer que estou aqui pra falar sobre um dos meus locais favoritos aqui em Goiânia, o Parque do Areião.


O Parque do Areião é um ótimo lugar pra fazer pequeniques com a família ou amigos e relaxar nas sombras de uma das árvores. Ele possui uma área de de 215.000 m², uma pista de cooper, estações de ginástica, parquinhos para as crianças, anfiteatro, trilhas, lago e alguns animaizinhos como aves e macaquinhos. 
Vista aérea do parque.

O que me faz amar esse parque é o verde e a tranquilidade que ele oferece. Como ele fica bem na frente da minha casa, vou lá quase todos os dias caminhar com minha cachorrinha, ou quando estou estressada e quero relaxar lendo um livro! 
Não é lindo?

Caso venham visitar Goiânia e queiram conhecer o parque, é só clicar aqui para mais informações.


                                                                                                                          Obrigada,

0 comentários:

Postar um comentário