quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tamô aí na Atividade

Querido Amigo,

Hoje é feriado e eu aproveitei o dia para fazer (quase) nada mas, ontem eu fui em um show o/ do cantor Lucas Lucco e lá ele cantou uma música da minha banda preferida Charlie Brown Jr. e eu enlouqueci literalmente então decidi hoje te contar um pouco do meu amor por essa banda.

Na realidade não é amor que se possa ser considerado muuuuito antigo, conheci a banda no ano de 2012 quando eu estava cursando o primeiro ano do ensino médio, com a música (Vícios e Virtudes)  passada por acaso para o meu celular que de cara eu AMEI. E desde então não paro de escutar as sabedorias do nosso querido Chorão, que como sabemos infelizmente não está mais entre nós.

(Um minuto de silêncio, por favor)

Ele se foi antes de que eu tivesse a oportunidade de ir a um show da Banda mas ainda assim deixou saudades.
O que mais adoro nas letras das músicas além do amor e da paz é a criticidade, a revolta, a falta de comodismo o que raramente visto nas bandas e cantores da atualidade e o que mais uma vez uma pena.


"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
 Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"



"A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido 
 enquanto o mundo mundo vive em guerra por paz."



 "Se viver requer coragem então,
  Viva para ser feliz, e não viva em vão."


Minhas músicas preferidas:
- Papo Reto
-Vícios e Virtudes 
- Dias de Luta Dias de Glória
-Não viva em vão
- O errado que deu certo
-Pontes Indestrutíveis
- Só os loucos sabem

Então, é isso manifestem-se Família LA013 o//  

Com carinho, 

Alyne Lima


0 comentários:

Postar um comentário