quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fanfic Greys Anatomy

Querido amigo!

Esses dias estive sumida porque minhas aulas voltaram e a correria também.. mas como sempre faço quando estou  sem ideias.. aqui vai um texto meu.
Espero que gostem.
Comentem




Fanfic 

Baseado em Greys Anatomy ( 4x15) 

Assim que crescemos acreditar em contos de fadas se torna quase impossível. Quem acreditaria que um beijo acordara uma pessoa adormecida ou até mesmo morta. Com o tempo aprendemos que este tipo de coisa não acontece e que a vida literalmente não é um conto de fadas e sim uma inquietante estória de terror. Então, nós seres humanos encontramos uma maneira de fugir e refugiar dos nossos monstros mesmo estas saídas não sendo as mais cabíveis ou simplesmente ‘reais’. Algumas pessoas , até mesmo os médicos deveriam saber que a palavra ‘real’ é relativa, por exemplo, o que é real pra mim pode não ser real pra você e consequentemente o que é real pra você pode não ser pra mim. Mas infelizmente neste momento nem os experts na ciência não estavam conseguindo distinguir a diferença entre as minhas reais memórias e as memórias criadas pelo meu tumor. Acredite isso é frustrante. Estou em um hospital, pelo que eu fiquei sabendo um dos melhores de onde eu moro, em mãos de pessoas altamente confiáveis e dedicadas aos seus trabalhos de médicos. Minha irmã saiu pra pegar café e eu estou escrevendo no caderno onde sempre escrevo sobre mim, o tumor e Andre um homem no qual eu conheci e me apaixonara ali mesmo em um Cruzeiro. Como conheci André, esse é o X da questão. Passando a parte do Cruzeiro, estávamos perto das ilhas gregas, paramos em Santorini, eu estava voltando para o navio quando o meu sapato caiu mas, a chaminé estava acessa e eu não quis parar e deixei o sapato pra trás. Naquela noite durante o jantar, Andre me encontrou. Ele estava com o meu sapato. Sim, essa história eu admito que seja um pouco parecida com o conhecido conto de fadas Cinderela, mas é real eu sei que é real, pois eu não poderia, quer dizer, eu acho que o tumor não poderia me fazer fantasiar uma história tão magnífica e encantadora quanto essa. Bom, pelo menos eu espero que não possa, pois o Andre foi à única coisa boa que me aconteceu em tempos e eu não posso deixar a minha irmã que se diz A perfeita estar certa de o Andre ser um história inventada e totalmente imaginada por mim. ------ Parei de escrever por que minha irmã entrou no quarto com o café e uma conversa sobre os médicos estarem chegando, disse para eu me comportar e responder tudo que eles perguntarem, ela diz isso como se eu fosse uma adolescente de 16 anos desprotegida dos pais e não uma mulher adulta de 43 anos com um tumor na cabeça. Fiquei desenhando enquanto esperava, não demorou muito até dois médicos atraentes entrarem no quarto onde eu estava. Se apresentaram como Grey e Shepherd e em seguida começaram: “Um tumor no Lobo temporal pode borrar a linha entre a imaginação e a realidade e é possível que o Andre seja parte dessa confusão” Bom, eu sempre ouvia isso da minha irmã, mas ouvir dos médicos era completamente diferente, pois realmente parecia que o Andre era uma confusão do meu cérebro, mas eu não poderia deixar de lutar por aquilo. “Ela gosta de ser a irmã sucedida com marido e filhos, enquanto sou solteira e patética que manda flor para si mesma no dia dos namorados. Encontrei alguém e ela não consegue lidar com isso”- Disse isso me referindo a minha irmã e era verdade. Então a Dr. Grey me perguntou se tinha uma foto dele e eu mostrei os meus desenhos, eram todos de quando estávamos no Cruzeiro e ela insistiu dizendo que eram desenhos feitos por imagens da minha cabeça e que também os diários e... Bem, o Dr. Shepherd não deixou ela terminar de falar, disse para ela me deixar em paz e foi ai que eu pedi pra eles esperarem o Andre pois eu queria vê-lo antes da cirurgia, eles começaram a discutir baixinho e por fim disseram: “Esperamos até as três, mas não podemos esperar o dia todo.’’ E em seguida saíram os médicos e a minha irmã, me deixando aqui no quarto sozinha. Estou entediada e com muito medo. Tenho certeza que o Andre me ligou hoje e disse que voo estava atrasado e que precisava de um tempo, mas, os médicos não compreendem isso e eu não tenho tantas armas para me defender aqui.
----
São duas horas. Acabei de acordar, nem estava com sono quando dormi! Deve ser o tumor, acho que são normais esses acontecimentos. Minha irmã está numa poltrona do meu lado lendo algumas revistas, não disse nada desde a hora que eu acordei e acredito que não vá disser até a hora da cirurgia. Estou com medo, não sei o que disser o que pensar não sei em quem acreditar, me resta apenas uma hora e talvez todo o meu sonho seja uma grande mentira. Sinceramente? Sinto-me como se estivesse em um abismo, em que devo pular assim que o meu tempo minimamente cronometrado acabar e quando pular, devo seguir pelo vácuo a fim de encontrar as minhas verdades longe de qualquer ilusão causada pelo tumor. Mas, como eu já disse a vida não é um conto de fadas, e desta queda eu posso não voltar e nunca mais saber a verdade. Isso machuca na realidade, é a morte.
 ----
Falta-se 30 minutos, devo ter esperança? Por quanto tempo devemos esperar o verdadeiro amor? Bem, á essas alturas você já deve estar sabendo que a maior parte da minha vida fui uma solteirona iludida, mas viver os seus possíveis últimos momentos em uma ilusão é trágico.
----
Entro na sala de cirurgia em 5 minutos, ele não vem, ele não existe, os médicos estão me olhando com o que me parece ‘pena’ não gosto disso, mas não posso discutir agora por que estou chorando estou em prantos e minha escrita está borrada, querido diário caso eu não sobreviva à essa cirurgia de risco quero que saiba que eu tive um amor de verdade, mesmo que ilusório e mesmo que minha irmã seja A perfeita eu a amo, pois ela somente queria que eu compreende-se a verdade, dura e complicada . A vida não é um conto de fadas ou qualquer coisa que se assemelhe a isso. Agora sei o que é real, a dor. 


-Greta morreu na sala de cirurgia e Andre Barret chegou logo depois disso por atraso no voo.



Aly

0 comentários:

Postar um comentário