quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Música: Ana Liberato


Caro amigo,

Peço desculpas pela pausa que houve no blog, mas aí estamos de novo!

Hoje, diferente do que estava acontecendo nos outros dias, eu vim falar de música, em vez de livros. Música é outra paixão minha! Mas, pera. Ouvir música! Cantar, não! 
Enfim...

Trago hoje uma dica de cantora! Sim, isso mesmo! Vim falar sobre uma cantora brasileira que faz um trabalho incrível!! Eu a conheço há bastante tempo e to sempre acompanhando seu trabalho! O nome dela é Ana Liberato
Além de músicas originais, ela faz excelentes covers ! E é uma fofa!! 
O canal dela no youtube é repleto de excelentes e extremamente fofos vídeos. Tem cover de Shakira, Lorde, Paula Fernandes, Kid Abelha e muitos, muitos outros! 

Pra começar, olha esse cover lindo que ela fez da música Estoy Aqui, da Shakira e Tô Nem Aí, da Luka!


Put'z. É arrepiante ! Ela é muito linda e a sua voz...  nossa! 
Ela tem um canal no youtube, onde direto tá publicando excelentes vídeos! 
(veja aqui)
Além de cantar excelentemente, ela também compõe!!
Uma das ótimas músicas dela é "Hora De Mudar" 
"As vezes estamos em um relacionamento ou em uma situação em que se torna complicado, é preciso considerar se vale a pena parar ou continuar, pois as vezes nos magoamos, brigamos e então é preciso saber a hora de mudar e de deixar as magoas de lado, afinal "amar é assim, as vezes tem um fim". Essa é uma música de composição minha, em primeira mão para vocês!"


Mas agora... 
Vou falar da música e do clipe que eu mais amo dessa garota! 
"Do What You Want" 
A música é linda, tem um letra linda e o clipe... Cara, é sensacional! Parte do clipe foi feito em stop motion e deu muito certo. Ficou muito fofo! E no fundo dá pra ver os livros (livros <3, Harry Potter <3)
  
GENTE. É MUITO FOFA! 
Pra finalizar, mais uma música original. Eu amo a letra dessa música. É fofa, engraçada e mostra o lado pessoal dela.


Ah, pronto!! Se você gostou e quer acompanhar e saber mais sobre ela, pode a seguir nas redes sociais:

Bom, amigo, eu me despeço deixando aqui o vídeo mais assistido dela! Um cover de Someone Like You, da Adele


É isso, espero que tenham gostado. E, não sei se ela vai ver isso, mas eu aproveito pra dizer que sou um eterno fã e sempre acompanhei e acompanharei o seu trabalho. Desejo muito sucesso e que a sua pureza penetre o coração de cada um que a ouve.
Um beijo enorme de seu fã pra sempre! 

Um abraços a todos!!


Att, 
Markus A. 

4 comentários:

  1. Cara, que fofa ela! Amei essa mistura de Luka e Shakira, hahaha
    Os clipes são uma graça *-*
    Beijos,
    Thay.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Bem legal o post.
    Gostei do cover de "Someone Like You".

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa :Dça.
    Sei como é, eu também deixei o blog parado por um tempo, mas agora já foi kk
    Eu não conhecia essa moça. Muito boa e uma novidade para mim.
    Não costumo ver clipes e vídeos na net , então sou quase uma leiga rs

    Beijos,
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  4. Thais, realmente, ela é muito fofa! *-*
    Plinio, que bom que gostou :)
    Larissa, tem artistas muito bacanas na net! Vale a pena estar sempre procurando!
    Obrigado pelas visitas!
    Abraços!
    Markus!!

    ResponderExcluir