terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robin Williams

Caros leitores, como estão?
Ontem o cinema perdeu mais um grande ator. E à pedidos vou falar sobre ele: Robin Williams.
Robin era um grande comediante. Fez trabalhos na televisão e em teatro, mas a maior parte de seus trabalho se deu no cinema. Então nada mais justo que relembrar cinco filmes que marcaram a sua carreira.


  1. Bom dia Vietnã 

    Nesse filme de comédia dramática , Robin interpreta um DJ completamente irreverente da rádio das forças armadas estado-unidenses. É ele quem faz a alegria dos soldados americanos no Vietnã.
  2. Gênio Indomável

    Nesse filme, William faz um papel coadjuvante. O filme traz a história do Will, umjovem que é um gênio da matemática e que tem que fazer terapia por determinação da lei, mas ele não aceita. Até que Sean(Robin Williams) aparece e faz com que Will aceite o tratamento.
  3. Patch Adams - o amor é contagioso

    Hunter, tenta suicídio, e após isso descobre que tem o dom de ajudar as pessoas com o humor. Ele vai estudar medicina e encontra várias barreiras, porque as pessoas não acreditam que seus métodos possam dar certo.
  4. Amor Além da Vida

    Esse romance baseado no livro de Richard Matheson, conta história de um casal, que perde seus filhos em um acidente. Após quatro anos da morte de seus filhos, eles estão levando uma vida praticamente normal. E então acontece a morte de Chris(Robin Williams). Abalada pela morte de sua família, Annie não aguenta o sofrimento e comete suicídio. E por isso sua família não poderá nunca mais se reencontrar. Mas Chris não deisiste, afinal, se trata de sua família.
  5. O Homem Bicentenário

    E não dá pra lembrar de Robin Williams sem falar no seu papel mais marcante no cinema. Nesse filme, Robin faz o papel de Andrew, um robô que foi feito apartir das três leis da robótica (um robo não pode ferir um ser humano; um robo deve obedecer ordens; um robo deve proteger sua propria existencia). Acontece que com o tempo Andrew adquiri características humanas(curiosidade, inteligência e emoções). A partir daí Andrew começa uma busca para se tornar cada vez mais humano.
E aí, qual desses vocês mais gostam? Ou tem algum outro filme dele que vocês curtem?
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijos,
Ruuh

2 comentários:

  1. Olá!

    Robin era genial! Todos esses filmes são bons, mas faltou aí Uma babá quase perfeita! é simplesmente espetacular!!!!! E pensar que o ano que vem, ele começaria a gravar uma babá quase perfeita 2 :(

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá Kamila!
    Olha que loucura! Eu já vi todos os filmes dele! Sou simplesmente apaixonada pela filmografia dele!
    E eu não imaginava que ele iria gravar Uma Babá Quase Perfeita 2... Fiquei triste agora :(

    Fico feliz que tenha passado aqui! Vou visitar sua página!
    Beijinhos da Ruuh

    ResponderExcluir