quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dica de Leitura: À Espera de um Adeus - Jorgeana Jorge




Caro amigo,

    Apresento a você o novo projeto do blog, que é o "Dica de Leitura". O objetivo deste é totalmente a divulgação de autores nacionais. Isso, em busca de valorizar cada vez mais a nossa literatura, quem vem ganhando cada vez mais espaço no cenário literário. Diferente das parcerias que realizamos no blog, esse não há envio de material por parte dos autores, ou coisa assim. 
    "Pera, mas como você dá uma 'dica de leitura' sem ter lido o livro, Markus?"   Então, é lógico que eu não recomendaria algo que eu não conhecesse, certo?! Antes de dar qualquer dica de leitura aqui, eu procuro saber sobre o livro, converso com o autor, leio o que me é disponibilizado, etc! 
    Enfim, é isso!!  E para começar, o primeiro livro do "Dica de Leitura" é "À espera de um Adeus", da autora Jorgeana Jorge.

CAAARAAA!   OLHA ESSA CAPA ! *__________*   (socoor' meu forninho...


Sinopse:
Samantha havia passado dos limites há muito tempo. E o fez sem perceber até o dia em que sua casa começou a desmoronar sobre sua cabeça. Para Douglas, sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas estava lhe roubando a vitalidade. Depois de sucessivas tentativas infrutíferas, um único caminho mostrou ser a solução: o divórcio. Samantha só podia está dentro de um pesadelo. O que fazer diante de uma situação como aquela?
Será que ainda existiria chance para reconstruir seu lar? Eram tantas perguntas sem resposta. Ela tinha uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. Muitos personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem na trama dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. 
As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. E Samantha pretende contar com a ajuda do melhor de todos. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo, recheiam as páginas de “À espera de um adeus”. 
Prepare seu coração para acompanhar esse lindo romance tão cheio de surpresas. 


Sobre a autora:
Varzealegrense de nascença e Juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros. Paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe redeu uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.

Redes Sociais:

Skoob ● Facebook  Instagram  Twitter ● Blog


Onde Comprar:

É só entrar em contato com a autora, por qualquer rede social!



Então é isso! Caso queiram saber mais sobre o livro, basta mandar a pergunta ou perguntar diretamente a autora por alguma rede social! Espero que se interesse pelo livro. Parece um belo romance, com seus dramas e tudo que um bom livro tem direito!! 
Obrigado! 

Um abraço!
Markus A.

15 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog e tenho que confessar que adorei o que você postou, porque tá sendo até coincidência vc ter colocado justamente esse livro na sua postagem, porque hoje mesmo recebi da Novo Século as News para que a gente possa escolher os livros pra resenhar e entre eles peguei esse dai. Espero que eu goste da história, porque achei a sinopse bastante interessante e acho que é um gênero de leitura que irei amar. Ando romantica sabe?! hahahahaha
    Enfim...

    Olha eu vou seguir o seu blog
    Adorei o seu cantinho e espero que possamos ser bons amigos
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvana! Que coincidência, hein? kkkkkkk Parece ser um ótimo livro e por favor, volte aqui depois pra falar o que achou do livro!!! To esperando, de verdade!! Tambem to muito romantico ultimamente...
    Obrigado por seguir!! Bjoos ! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente!!

    Markus, ameeei a postagem. Obrigada pelo carinho e confiança. Esse apoio é imprescindível para o momento emergente que a Literatura Nacional está vivendo. Que bom que podemos contar com vocês.

    E Silvana Sartori, que bom saber que se interessou pelo nosso trabalho. Espero que se apaixone ainda mais depois de lê-lo.

    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorgeana *______*
    Que feliz ter você por aqui! o/ Muito sucesso, muita criatividade, tudo de bom na sua carreira de escritora! Obrigado pela presença!! hehe
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Markus!
    Legal o projeto do blog, gostei da sinopse do livro e adicionei a minha lista de leitura.

    Abraço!
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diego! Que bom que gostou ! O objetivo é esse mesmo XD
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é realmente muito linda. Adorei esse projeto de divulgação que você está fazendo! =)
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do projeto. Simplesmente incrível e necessário, já que os autores brasileiros são tão desvalorizados :(
    www.estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Oi, Amanda! Obrigado! Realmente e acho muito importante esse trabalho! Dar forças aos novos autores e tal!!
    Bjs ! Obrigado pelas visitas

    ResponderExcluir
  10. Olá Markus, tudo bem?
    Muito boa a sua ideia de divulgar autores nacionais, acho que precisamos disso para conhecer o que é produzido aqui no Brasil. Me interessei pelo livro, beijos!!!
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Markus. Adorei a sua ideia. Divulgar a nossa literatura eh muito importante. Adorei a premissa do livro. Eu não conhecia ainda. E realmente a capa eh tudo de bom neh? Espero ver muitos e muitos livros divulgados aqui (e quem sabe um dia os meus?) Abraçooooossss!!!!
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi !! Obrigado pelas visitas ! Espero que se interessem e, caso tenham a oportunidade, leiam!! \o/
    bjooos!

    ResponderExcluir
  13. Minha primeira vez aqui no blog, e estou amando muito. Resenhas realmente muito boas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela grande obra, Jorgeana Jorge! Gostei muito do seu livro. Fascinante!
    Li em três dias... ficava contando as horas pra chegar em casa e retomar a leitura...
    Aguardo outros!

    ResponderExcluir
  15. Livro MARAVILHOSO. Super recomendado! Uma história emocionante e envolvente!

    ResponderExcluir